terça-feira, 3 de julho de 2012

Veja como foi jogo do Aracruz x Nacional


Clique na imagem para ampliar



Nacional-MG x Aracruz (Foto: Simon Dias/Rádio ES)
Em noite pouco inspirada dos atacantes, nenhum dos times conseguiu mexer no placar e o jogo entre Nacional-MG e Aracruz  terminou empatado por 0 a 0. Realizada na noite desta segunda-feira no Estádio Arena do Calçado, em Nova Serrana, a partida encerrou a segunda rodada do Grupo A6 da Série D do Campeonato Brasileiro 2012. Com o resultado, tanto aequipe mineira quanto a capixaba somaram os seus primeiros pontos na competição.
Primeiro tempo
Jogando dentro de casa, o Nacional-MG tentou impor seu ritmo e teve as duas principais chances de gol no começo da partida. Aos 11 minutos, o camisa dez Alex Maranhão faz boa jogada e cruzou para o atacante Caleb chutar cruzado com perigo e assustar o goleiro Hiran. Seis minutos depois, o goleiro do Aracruz teve que se esticar para evitar o gol olímpico de Alex Maranhão.
A resposta da equipe capixaba veio aos 21 minutos. Após cruzamento de Gabriel, o zagueiro Ney cabeceou para o gol, mas o bandeirinha assinalou o impedimento. No último lance perigoso, Alex Maranhão, de novo ele, cobrou falta perigoso e obrigou Hiran a realizar outra boa defesa.
Segundo tempo
Com mais iniciativa, o Nacional-MG comandou quase todas as jogadas ofensivas na etapa final. Colando pressão, o primeiro grande lance do segundo tempo veio aos 24 minutos quando Caleb chutou forte de fora da área e a bola passa à esquerda do goleiro Hiran. Aos 32, Reinaldo Alagoano também arriscou de longe e ‘tirou tinta’ da trave. Enquanto se defendia, o Aracruz viu o rival mineiro perder mais uma boa chance quando Diego Silva entrou na área e chutou por cima aos 41 minutos. Pressionado, a equipe capixaba conseguiu cumprir sua proposta defensiva e só conseguiu respirar aliviada quando o árbitro Leandro Bizzio Marinho apitou o fim de jogo aos 49 minutos. Final da Arena do Calçado: 0 a 0.
Campeonato Brasileiro Série D 2012: Nacional-MG x Aracruz (Foto: Simon Dias/Rádio ES)Campeonato Brasileiro Série D 2012: Nacional-MG x Aracruz (Foto: Simon Dias/Rádio ES)
Próximos jogos
No próximo sábado o Aracruz enfrenta o Friburguense no seu segundo jogo na Quarta Divisão. Marcado para as 16h, o jogo será a primeira apresentação do Dragão dentro do Estádio Bambu. De folga próxima rodada, o Nacional-MG só volta a campo no dia 16 de julho, contra o Guarani-MG, também na Arena do Calçado.
NACIONAL-MG 0 X 0 ARACRUZ
Campeonato Brasileiro Série D 2012 (2ª rodada)
Data: 02 de julho (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Arena do Calçado (Nova Serrana)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (FPF)
Assistente 1: João Nobre Chaves
Assistente 2: Ricardo Pavanelli Lanutt
Nacional-MG: Glayson; Arilton (Diego Silva), Marcelinho, Alexandre e Edson (Diogo); Thiago Santos (Wallison Mineiro), Jean Cleber, Maxsuel e Alex Maranhão; Caleb e Reinaldo Alagoano.
Técnico: José Ângelo.
Aracruz: Hiran; Ney, Márcio Costa e Fernando Alves; Léo Conilon, Léo Gonçalves, Fernando Viana, Gilmar (Tabata), Gabriel (Euler) e Ayrton; Ely Tadeu.
Técnico: Moreno

Nenhum comentário: