FALE CONOSCO

ONG AMIGOS DA BARRA DO RIACHO


Rua Esperança  nº 50 Barra do Riacho

Aracruz - ES

CEP: 29197-730


Tel.: (27) 9909-9477 (27) 8174-3603


e-mail: adb_br@hotmail.com ou valdneitavares15@hotmail.com


VISITE NOSSO ORKUT

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9418269013073541629





17 comentários:

Anônimo disse...

olá amigos! vi e gostei muito do blog da ong, sabemos que este canal de comunicação vai longe e por isto que ser solidario a cada dia, não estamos lutanda para perder, nosso objetivo é vencer e mostrar para os derrotados que somos um povo de guerra e vencedor, conte comigo presidente sempre.

Anônimo disse...

Ola? Amigos Sou Evangelico e Estou Aqui Para Fala Que Deus esta Com nois Para Tudo e Fala Que Não E Para Desistir Porque Estamos Na Luta . Eu Sou Morado Desse Bairro nova Esperança, De Barra do Riacho Moro Na rua brasil n-158. O Nosso Senhor Jesus Cristo Esta com Nois É Que Nois Fique Na Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo é Que Ele Abençoa Todos Vós ÁMEM!

Anônimo disse...

Olá? Eu espero que nóis Ganhamos O Lote, para que Nóis Saimos Do aluguel, Para Não Desistir que Deus Esta com Nóis e Que Abençoe Todos Nóis que estamos Tentando ganha Um Pedaço de Chão Pra construir Uma Casa. Que Deus Abençoe Todos Nóis E Que Conseguimos Ganha Um Lote Em Nome Do nosso Rei jesus cristo .

Anônimo disse...

Olá fiquei sabendo que iriam tirar os moradores do bairro nova esperança no dia 14/03/2011.
E verdade?

ONG AMIGOS DA BARRA DO RIACHO disse...

Olá companheira, defensora desconhecida por que você não faz como eu crie um canal de comunicação e dê sua cara pra bater, como eu. No que desrespeita aos alugues sociais graças ao nossos esforços em conjunto com nossa comunidade estamos conseguindo alugueis e futuramente as casas próprias para todos.

ONG AMIGOS DA BARRA DO RIACHO disse...

Pois bem neste ultimo dia 20 de Agosto, foi realizada na ACBR, uma reunião para discutir impactos na região, A unica mulher presente de B.Riacho era Elisângela filha de Valdecy fora isso quem esta sempre presente lado a lado no que desrespeito a mulher é vereadora que mora lado a lado a ACBR, mais nunca vai nas reuniões. Quanto ao seu trabalho parabéns e fico feliz em saber que você tenha tempo pra nos prestigiar e aumentar nossa audiência eu tenho bastante tempo sou desempregado apesar de ser qualificado nas áreas de encarregado de produção e de andaimes, mecânico de manutenção industrial e naval, montador de andaimes, ultra-jateador,chefe de seção e cursar academia de administração na faculdade de Aracruz. Por curiosidade você não é uma daquelas pessoas que pegam carta de políticos e corruptos da nossa comunidade para se beneficiar nas empresas em troca ficar de boca calada nas irregularidades dos empreendedores e futuramente ser mais uma no curral eleitoral da vida barrense. bjs.... continue nos prestigiando e comentando e nos dando mais audiência muito obrigado Valdinei Tavares.

Ana Silva disse...

valdneitavares15@hotmail.com - esse email seu está dando inválido, te adicionei no outro, ok?
À disposição...

Anônimo disse...

ola amigos ONG;eu sou morador de vila riacho,e fico muito feliz em ter noticias dos nossos locais onde moramos,muito bom mesmo,as vezes ficamos a mercer das noticias do nosso distrito,e os amigos da ONG,nos dar as noticias em que precisamos. muito susseso para todos vcs,e continue assim nos dando noticias da nossa região. um abraço a todos e desde ja eu minha familia desejamos um ano novo,repleto de paz e muito amor,com Deus em nossos corações.

Ana Silva disse...

Parabéns, Valdinei! Parabéns pelas suas lutas e objetivos alcançados... não dê ouvidos a pessoas que só sabem criticar, elas não somam em nada. Se dizem lutadoras mas não dão a cara pra bater nem quando em defesa própria! Que Deus lhe abençoe e lhe dê sempre amigos fiéis que possam estar com vc nessa militância! Parabéns mais uma vez! Grande abraço!

ONG AMIGOS DA BARRA DO RIACHO disse...

QUERO AGRADECER A MINHA AMIGA ANA SILVA, SEUS COMENTÁRIOS QUE SEMPRE ME MOTIVAM E AUMENTA MINHA RESPONSABILIDADE ABRAÇOS E QUE DEUS O ABENÇOEI.

ONG AMIGOS DA BARRA DO RIACHO disse...

AGRADEÇO MUITO OS NOSSOS SEGUIDORES DE VILA DO RIACHO ABRAÇOS....

CILAS SEPULCHRO disse...

ADOREI TER ESTE CONTATO COM ESTA ONG TAMBEM SOU DE BARRA DO RIACHO (MEUS AVOS) QUERO PODE AJUDAR ....
MEU NOME E CILAS SEPULCHRO
CILAS.SEPULCHRO@BOL.COM.BR

Anônimo disse...

Tive duas informações da retirada de areia que fica na prainha no setor da Petrobras ao lado do terminal de barcaça de madeira. Informações diferentes uma da outra. A primeira informação pessoal do meio ambiente não me convenceu. Segunda informação dada por pião totalmente ao contraria da primeira pião este que conhece muito bem a areá. Esta informação sim me convenceu. - Amigo da Ong

ONG AMIGOS DA BARRA DO RIACHO disse...

A denuncia foi acatada pelo ministério publico. Obrigado pala confiança e desculpe a demora em responde-lo.

ONG AMIGOS DA BARRA DO RIACHO disse...

Cilas obrigado pela audiência, e continue nos seguindo em breve estaremos com novas ferramentas parar melhor atendimento aos nossos seguidores.

Anônimo disse...

Oi estou em busca da família do avô Joaquim Pereira Sepulchro
Filho De Alexandre e Audecia
Sei que tem muitos Sepulchros nesta região...

Anônimo disse...

Meu Neydeoliver3@gmail.com
Família Sepulchro..