EMPREGOS/CURSOS

Concursos, cursos, vestibulares, empregos e dicas.
Você encontra aqui!















































A empresa Lógica Automação e Serviços Ltda, está disponibilizando 01 vaga para a área administrativa (ambos os sexos)

Que tenha experiência em Departamento Pessoal e Recursos Humanos (direcionadas para o curso de administração e Ciências Contábeis).

Benefícios: Plano de saúde, Seguro de Vida, Transporte e um bom ambiente de trabalho.

Requisitos: Fluência verbal, conhecimentos básico em informática e dinamismo.

Interessados enviar currículos para: elizangela@logica.ind.br


INSCRIÇÕES PARA CURSO DE MECÂNICO DE MANUTENÇÃO GRATUITO

SENAI/SESI/IEL que abre inscrições para mais um curso no município: Mecânico de Manutenção. O curso é voltado para moradores de Aracruz, sendo prioridade pessoas desempregadas entre 18 e 40 anos. As inscrições devem ser feitas de 06 a 08 de dezembro, das 13h às 17h na Semde, situada à Avenida Venâncio Flores, 1258 – Edifício Aracruz – 2º andar – Sala 201 - Centro – Aracruz – ES.
Para realizar a inscrição é necessário que os interessados levem cópia dos documentos de identidade, CPF, título de eleitor com comprovante da última eleição, histórico escolar, comprovante de residência do ano de 2010 e carteira de trabalho com último contrato. Serão 40 vagas divididas em turmas no período matutino (7h30 às 11h30) e vespertino (13h30 às 17h30). O curso terá carga horária de 160h, sendo 60h de aula teórica e 100h de aula prática. Após as inscrições será realizada a triagem, provas e entrevistas dos selecionados.
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO
Executa os serviços de manutenção mecânica, montando e desmontado máquinas e equipamentos, reparando ou substituindo partes e peças, visando o seu perfeito funcionamento e prolongamento de sua vida útil.

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Galera!Eu Sou Morador Do Bairro Nova esperança é Queria Fala que Nunca Desistir Porque Deus e Nosso unico salvado Eterno Por Ele Ver A nossa Situação Ele vai Nós Abençoa E Derrama Paz sobre Nóis E Sobre Todos. que todos Fiquem com Deus É Nunca Desistir. Vitor

Anônimo disse...

Olá valdinei! espero Que vc Perdir ao Filhos De Deus Que Nunca Desistir por Mais que demore 1 Ano ou 2 ano ou etc... Porque o Senhor e Nosso salvado, valdinei Vim cobra que vc Cobre a Prefeitura do nosso direito Que nóis tem. eu acredito que Nóis ganhamos A tarra Para que Podemos morar em Nossa terra que Deus Deu a todos. Vadinei Espero Que vc Vai Cobra A Prefeitura que nóis precisamos do Lote para Que nóis saimos do aluguel. Eu Sou um dos moradores Do bairro nova esperança e sei de todas as batalhas que Passamos de Que Entramos no lote .

Anônimo disse...

Lutar,Lutar,Lutar! Sempre Lutar,Lutar,Lutar Nóis Da Invasão Nunca Devemos desistir e Não vamos desistir porque Samos Guerreiros é Humilde Pois Jesus E Nosso E Unico Salvado E nunca que ver nóis para abaixo Mais sim pelo o Auto e Quando ele está Com Nóis por Toda a nossa vida como está Na biblia Jesus nunca vai deixa De Amar Nóis Nunca Vai Falta Nada Para Nóis. AMÉM . AINDA QUE O PECADOR FAÇA MAL CEM VEZES,E OS DIAS PROLOGUEM EU SEI COM CERTEZA QUE BEM SUCEDE AOS QUE TEMEM A DEUS,AOS QUE TEMEREM DIANTE DELE. Eclesiastes 8-12 VALDINEI ESPERO QUE FALE ESSA MENSAGEM PARA POVO DE DEUS E DA ESSA COMFIANÇA PARA ELES. OBRIGADO!

Anônimo disse...

Boa tarde,
Quero fazer uma crítica em relação a Fíbria,Enviei um comentário para a ouvidoria da empresa.
Segue o e-mail enviado:
Boa noite,
Utilizando-me deste veículo de comunicação gostaria de fazer uma observação referente a falta de oportunidades para jovens recém formados.Concluí o curso técnico em Automação Industrial recentemente,no entanto não posso ser "chamado" de técnico pois não cumpri o estágio obrigatório(necessário para obter o diploma de técnico e possivelmente o registro no CREA).Participei de um processo seletivo quando ainda estava estudando ,mas não fui aprovado na entrevista, por quais motivos?Não sei e jamais saberei.Esse ano ano houve outro processo seletivo e fui impedido de participar pois informaram que só poderia participar quem estivesse estudando e meu curso ja havia sido concluído(julho/2011).Ja contactei a ouvidoria anteriormente alegando que jovens moradores de Barra do Riacho não recebem oportunidades da Fibria,e pelo visto nada mudou.
Lembro de uma época-não tão distante, em que falavam que Barra do Riacho não tinha mão-de-obra qualificada.Hoje lutamos para obter qualificação e é nos cobrado experiência.Como a teremos se não recebemos nem mesmo Oportunidades?

ONG AMIGOS DA BARRA DO RIACHO disse...

Amigo quero lhe informa que a Ong Amigos da Barra do Riacho criou uma Comissão de Emprego e Trabalho para acompanhar esta questões. E ja encaminhei sua denuncia a Comissão..
Att,

Valdinei Tavares.