sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Caixa-preta do avião de Campos não registra áudio do acidente






Por Pedro Parisi | Valor
BRASÍLIA  -  
A caixa-preta do avião que caiu com o ex-governador Eduardo Campos não registrou áudio no dia do acidente. Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informou que as gravações encontradas no gravador de voz são de outra data.

Consta da nota que ainda não é possível determinar com precisão a data dos diálogos registrados, nem a razão pela qual o áudio obtido não corresponde ao dia da queda. A FAB informa também que vai investigar por que a aeronave não gravou as informações do voo.
Segundo a Aeronáutica, a falta dessas informações não será determinante para esclarecer as causas da tragédia. “É importante ressaltar que os dados obtidos no gravador de voz representam apenas um dos elementos levados em consideração durante o processo de investigação, não sendo imprescindíveis para a identificação dos possíveis fatores contribuintes”, informou.




© 2000 – 2014. Todos os direitos reservados ao Valor Econômico S.A. . Verifique nossos Termos de Uso em http://www.valor.com.br/termos-de-uso. Este material não pode ser publicado, reescrito, redistribuído ou transmitido por broadcast sem autorização do Valor Econômico. 

Leia mais em:
http://www.valor.com.br/politica/3655590/caixa-preta-do-aviao-de-campos-nao-registra-audio-do-acidente#ixzz3ATv5DcDv

Nenhum comentário: