|
|
Homero Mafra acredita em transparência na investigação sobre ação do BME em Aracruz determinada pelo governador Renato Casagrande
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Espírito Santo (OAB-ES) Homero Junger Mafra, se posicionou com relação ao pedido do governador Renato Casagrande, para que seja apurada a ação de reintegração de posse, realizada pelo Batalhão de Missões Especiais da Polícia Militar em Barra do Riacho, distrito de Aracruz. "A Ordem afirma o acerto da posição do governador Renato Casagrande de determinar a apuração, reconhece o comprometimento do governador com o respeito aos direitos humanos e sabe que atos absurdos como os praticados pelo BME não receberão a complacência do governo. Não se podia esperar outra atitude de um governo que vem dando reiteradas demonstrações de respeito aos direitos humanos e às entidades da sociedade civil. Tenho certeza de que a investigação será pública e nada ficará encoberto pelo manto do sigilo", afirmou Homero Mafra.
20/05/2011
|
|
Eu Valdinei Tavares, sempre dizia aos policiais e comandantes quando tinha oportunidade que os Governantes não fazem suas obrigações e muito menos enfrentam os problemas, transferem a responssabilidade para a policia, sempre falei, eles arrumam os problemas e os trabalhadores fardados e os trabalhadores desempregados se confrontam enquantos os eleitos vêm tudo pela TV analizando em quem vão colocar a culpa, achando que resolveu o problema, não podemos tirar o alvo dos governantes eles são os verdadeiros responsáveis da barbáaria não diminuindo a responsabilidade da policia na operação. Fica aqui uma sugestão aos comandantes não sejam" bode espiatório de corruptos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário