quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Equipe de saúde de Barra do Riacho, ajuda desmobilizar quadrilha que falsificava documentos diversos dentre eles atestados médicos.


O DRº, EWERTON VICENTE HEMERLY, medico que trabalha na unidade de saúde de Barra do Riacho, nos relatou que nesta quinta-feira, logo pela manhã foi surpreendido, por um colaborador da unidade que lhe informou que o proprietário da rede de padaria Amiguinha, teria um assunto muito delicado pra ser discutido com o clínico. Acompanhe agora o que nos foi relatado pelo Ewerton Vicente Hemerly.
Hoje as 7h da manha fui informado pelo funcionário  da US Barra do Riacho, que o dono e a gerente da Padaria Amiguinha necessitavam urgentemente conversar comigo. O assunto era sobre a quantidade de atestados médicos emitidos supostamente por mim e entregues pelos funcionários desta padaria e o que mais chamou a atenção do dono era a quantidade de atestados com tempo de afastamento que variavam  de 3 a 15 dias, como da funcionária Andressa Pollyana Genuário, que constava em seu atestado 15 dias de afastamento. Fui a padaria com a  enfermeira Janete conversar com a gerente da padaria sobre os atestados! Nisso ela chamou 2 funcionarias que estavam trabalhando no momento e que  passaram o atestado falso! Perguntei a Amanda da Silva Oliveira e Fabiola Silva Loureiro se me conheciam e disseram nao! Então questionei, como vocês não conhecem o médico que lhes atendeu? Pressionamos e elas assumiram a compra por 15 reais, cada atestado e ainda informaram o local da compra! Fomos a policia e fiz BO e arquitetei  junto com a enfermeira Janete um plano para desmascarar essas farsantes( Elaine Nascimento Godoia e Cristiane Godoia).Eu decidi ir ao local, que se localizava no bairro Cohab IV, numa casa simples ,com uma placa dizendo Tira Xerox e ficava em frente a pracinha! Entrei no recinto e me passei por um operario necessitando de um atestado de ontem. Não me pediu nenhum documento, mas perguntou qual era meu nome. Neste momento a Cristiane Godoia  pegou um pen drive, conectou ao seu computador e eu consegui visualizar o atestado da prefeitura municipal de Aracruz e meu carimbo escaneado nele!Nisso ela imprimiu o atestado. Ainda ela me perguntou qual CID eu queria! Depois de dez minutos,ela volta com o atestado pronto e minha  assinatura falsa sobre o local onde constava meu carimbo escaneado. Com o atestado em mãos, entrei em contato com a policia, que prontamente chegou no local e decretou prisão para ambas as farsantes! A policia fez uma varredura do local e apreenderam os computadores.  As farsantes foram levadas a delegacia da policia civil de Aracruz pra prestar depoimento, inclusive eu e a enfermeira Janete e em seguida foram levadas para o presidio feminino de Colatina. Graças a Deus mais uma fraude desvendada.

Nenhum comentário: