domingo, 20 de novembro de 2011

AINDA NÃO FOI DESTA VEZ, E DESALOJADOS CONTINUA SENDO HUMILHADOS E AMEAÇADOS DE SEREM DESPEJADOS POR FALTA DE PAGAMENTO DO ALUGUEL SOCIAL!

O Presidente da Ong Amigos da Barra do Riacho, acompanhou o Chamamento Público 003/2011 e ficou profundamente envergonhado com o que viu.  O representante da empresa JOCAFE EMPREENDIMENTO IMOBILIÁRIO LTDA, Srº Joaquim Carlos Ferreira, se manifestou que não foi atendido no PROTOCOLO como pedido no Edital do Chamamento, não recebendo seu envelope no exato momento o mesmo ameaçou "melar o processo" se referiu exatamente desta forma. 

A empresa ESTRUTURAL CONSULTORIA INCORPORADA LTDA, não apresenta certidão de regularidade cadastral e tumultua  o Chamamento Público 003/2011, pré-qualificar construtoras e projetos para construções de casas populares no bairro Nova Esperança, uma vez que a empresa não atendeu o Edital, a mesma deveria ter bom senso e se retirar da disputa e não pedir prazo para recorrer de sua própria incompetência de ter juntado as documentações necessárias. O chamamento foi suspenso até julgado o recurso e da o parecer da PROCURADORIA  da Prefeitura, após será marcada uma nova data para continuidade do chamamento. As famílias carentes de Barra do Riacho, não podem ficar refém de falta de atitude da prefeitura, ora se a referida empresa não estava apta no processo deveria ser desclassificada de imediato sem ter direito a recurso,  ocorreu a mesma situação em Outubro de 2010 agora de novo, sempre será assim a empresa erra e a comunidade é quem paga? Os desalojados do Nova Esperança, espera que o quanto antes seja retomado o chamamento como também os contratos e pagamentos dos alugueis sera resolvidos o povo não aguenta mais tanta humilhação!






,

Nenhum comentário: