sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A EMPRESA CARIOCA ESTA VOLTANDO, A QUE MAIS CONTRATOU MÃO DE OBRA DA B.DO RIACHO, NA TABR.

Economia

Carioca Christiani-Nielsen e Promon Engenharia fazem parceria no ES

Diretor da Carioca Engenharia visita stand do 'JB' na Vitória Oil & Gas

Durante a Vitória Oil & Gas, que terminou ontem, asempresas de engenharia Carioca Christiani-Nielsen e a Promon confirmaram parceria para construção de uma unidade industrial que produzirá equipamentos e módulos offshore para atender aos principais players do setor.
empreendimento será em Barra do Riacho, município de Aracruz (ES), e visa atender à crescente demanda do setor naval no país, e em especial no Espírito Santo. O terreno ocupa um espaço e 100 mil metros quadrados e já tem cumpridos todos os requerimentos necessários, contando, inclusive, com as respectivas licenças para seu funcionamento. O processo de produção deve começar em maio de 2012.

Diretor do 'JB', Reinaldo Paes Barreto (E), com  o diretor da Carioca Engenharia, Eduardo Backheuser
Diretor do 'JB', Reinaldo Paes Barreto (E), com  o diretor da Carioca Engenharia, Eduardo Backheuser

Serão construídos no local módulos para FPSO (Floating Production, Storage and Offloading - Unidades Flutuantes deProdução, Armazenamento e Descarga), considerado um dos mais indicados para a exploração de óleo e gás offshore, e, posteriormente, se produzirá equipamentos direcionados ao setor.
A Carioca Christiani-Nielsen Engenharia e a Promon Engenharia têm projetos conjuntos em seu histórico, o que as levou a identificar a oportunidade de atuação em parceria.
Durante o evento, o diretor da Carioca Engenharia, Eduardo Backheuser, visitou o stand do Jornal do Brasil

Tags: espírito santo, industria, investimento, jb, stand

Nenhum comentário: