terça-feira, 7 de setembro de 2010

Reunião discussão do Projeto Minha Casa Minha Vida

terça-feira, 17 de agosto de 2010

  Reunião realizada pela ONG AMIGOS DA BARRA DO RIACHO no dia 16 de Agosto 2010, foi feito o convite a todos moradores de Barra do Riacho, para definir uma pauta de otimização na luta pela moradia local, tendo em vista que o projeto já encaminhado Minha Casa Minha Vida não será o suficiente para contempla a demanda de desalojados da tão sofrida Barra do Riacho.



  Após muitos debates definiu-se que a Comunidade de Barra do Riacho, venha ser contemplada por uma lei Municipal de doação de terra localizada ao Norte de Barra do Riacho, confrontante com a Nutrigás e futura implantação do projeto Minha Casa Minha Vida, área está de pouco mais 100.000m² tendo já sido desmembrada 52.000m² para o programa Minha Casa Minha Vida.



  A proposta e solicitação da plenária é que ficaria o restante da área publica sendo esta também destinada para fins de moradia popular ,para que assim então possamos chegar próximo da realidade da solução dos problemas da casa própria. A proposta será encaminha ao poder Executivo e Legislativo Municipal pela ONG Amigos de Barra do Riacho, juntamente com a Comissão de Habitação de Barra do Riacho.

Nenhum comentário: