domingo, 5 de dezembro de 2010

O povo na rua contra o aumento da passagem!

Nesta quinta-feira (02/12) estudantes e trabalhadores foram as ruas manifestarem contra o aumento no preço da passagem de ônibus na Grande Vitória!
O MTL esteve na organização na manifestação, que contou com a presença de militantes da ocupação de "Nova Esperança" na Barra do Riacho. Os moradores do acampamento vieram em um ônibus para apoiar nosso ATO.


Segundo Valdinei Tavares Pres. da ONG AMIGOS DA BARRA DO RIACHO, "Os aumentos tarifários da Grande Vitória repercutem nos municípios do interior, que tem suas tarifas reajustadas, geralmente, seguindo a mesma proporção de aumento sem qualquer critério!".


CONTRA OS DESPEJOS!

Depois do ATO, que finalizou no Palácio Anchieta, moradores do Bairro Nova Esperança juntamente com Manifestante do MTL foi para o palácio da FONTE GRANDE onde funciona a administração do governo estadual para protestar contra os despejos forçados que ameaçam famílias no município de Aracruz-ES. O DCE da UFES participou deste ato com o MTL, demonstrando que esta entidade se mantém firme em apoio a causa dos movimentos sociais!












Na Fonte Grande fomos recebidos por uma comissão que inicou as negociações entre o governo e a sociedade em relação a estes despejos.





Seguiremos na luta até a vitória sempre!

Um comentário:

soldado 03 disse...

vamos acabar com os corrupitos safados...