quinta-feira, 1 de março de 2012

Quadrilha que atuava no Norte do Estado é presa em Minas com drogas e armas


CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA MATÉRIA

http://g1.globo.com/videos/espirito-santo/estv-2edicao/t/norte-do-espirito-santo/v/quadrilha-suspeita-de-trafico-de-drogas-e-presa-no-norte-do-es/1837611/

1/3/2012 às 20h27 - Atualizado em 1/3/2012 às 20h27

TV Vitória
Redação Folha Vitória

Reprodução TV VitóriaIntegrantes de uma quadrilha que atuava no Norte do Espírito Santo foram presos nesta quinta-feira (1º). Segundo a polícia, o chefe do grupo, Jorge Luiz da Conceição Júnior, conhecido como Juninho Playboy, comandava o tráfico em Aracruz e outros municípios da região. Além dele, outras 12 pessoas foram presas, entre elas uma adolescente de 17 anos.

Dez tijolos e seis tabletes de maconha, armas e munição, inclusive parte de um lote roubado da Polícia Civil capixaba, foram apreendidos. "Nós já fizemos uma série de operações, mas o mais importante é tirar de circulação elementos que causam danos à sociedade", comentou o delegado Danilo Bahiense.

Sete policiais do Estado foram até Minas Gerais e contaram com o apoio de duas equipes do Departamento de Operações Especiais da Polícia Mineira. No Espírito Santo, 36 policiais, incluindo quatro delegados, participaram da operação.

Nenhum comentário: