quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

TEMOS QUE MOSTRAR A VERDADE SOBRE ARACRUZ E BARRA DO RIACHO, FINAL DE ANO UMA DECEPÇÃO E COMEÇO DE ANO UMA DESILUSÃO.

Desta vez foi o Pronto Atendimento 24 horas de Barra do Riacho, que sofreu com manobras de empresas que não cumprem com os pré-requisitos pedidos nos Editais e recorrem em pedidos de recursos para continuar na concorrência. Com essa corrida Capitalista sem fim pra ver quem ganha mais o perde menos quem perde tudo é a comunidade de Barra do Riacho. Milhares de pessoas sofrem com as manobras já que só, nas questões de moradia são 1.600 pessoas esperando as tais casas prometidas que até hoje só mato cresse no extinto bairro Nova Esperança. O Chamamento Público 003/2011 se encontra suspenso por tempo indeterminado. Agora com a suspensão da Licitação 002/2012, quem padecerá serão os 11.000 mil habitantes de Barra do Riacho, somando com Vila do Riacho e Orla de Aracruz um pouco mais de 25.000 habitantes, que continuaram enfrentar Rodovias sem condições de uso, falta de Ambulâncias sem contar a distancia percorrida até o Hospital São Camilo que pouco ou nada tem para suporta a demanda do município de Aracruz pois o mesmo sempre esta a beira de fechar sua UTI.  Não vemos suspenções nas Licitações de Palcos, Bandas, Shows, Exposição e outras coisas a mais, que por sinal são de má qualidade e de péssimo gosto. Mais com tudo isso o maior responsável é a prefeitura que não analisa logo o recurso e emperra o parecer sobre o recurso, há quem for de direito, a autoridade que falta com responsabilidade ou a falta de coragem de trabalhar por parte de quem deve analisar o pedido se defere ou indefere, o que falta? Morrer mais pacientes por falta de atendimento, encerrar os contratos de Aluguel Social esse que até hoje sempre atrasa e que sua grande maioria é informal por nunca ficarem pronto os contratos e finalizar os processos. Quando noticiaremos boas noticias desta administração? Quem sabe se em 2012 nós possamos dizer, prefeito assina ordem de serviço das casas habitacionais de Barra do Riacho, Unidade de Saúde de Barra do Riacho é inaugurada, políticos corruptos são CAÇADOS definitivamente de seus cargos em Aracruz, as empresas geram empregos para comunidades locais, SAAE troca tubulações de Amianto, Rodovias são Duplicadas para atender população e empresas em fim por enquanto nos resta cobrar e a você na próxima eleição vote em alguém que olha por todos e não só para os seus selecionados.




Data de Abertura: 04/01/2012
Contratação de empresa especializada em Serviços Médicos e de Enfermagem (profissionais da área de saúde) para operacionalização da unidade de Pronto atendimento da Barra do Riacho, neste Município.

Modalidade: Pregão Presencial
Situação: Suspensa
Número: 002/2012


AVISO DE SUSPENSÃO
O Município de Aracruz, por meio de seu Pregoeiro Oficial e equipe de Apoio, torna público a todos os interessados que fica SUSPENSO por prazo indeterminado a abertura do pregão presencial acima mencionado, para que possa responder a impugnação de Edital. Salienta-se de imediato, que será publicada futuramente, nova data de abertura.
Aracruz, 30 de Dezembro de 2011.

AVISO SUSPENSÃO
CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 003/2011 - Processo nº 11.270/2011
OBJETO: PRÉ-QUALIFICAR empresas do ramo de construção civil e projetos com comprovada capacidade técnica para execução de unidades habitacionais a serem contratadas junto à CEF, no âmbito da Região de Aracruz-ES, no distrito de Barra do Riacho, em terrenos pré-determinados, pertencentes à FAR (Fundo de Arrendamento Residencial - Lei Municipal 3.258 de 23/12/2009), com vistas a atender à famílias com renda mensal até R$ 1.600,00 (Um mil e seiscentos reais), observadas a legislação vigente, quer seja municipal, estadual e federal e as normas específicas do Programa "MINHA CASA, MINHA VIDA" do Governo Federal, regulado pela Lei nº 11.977, de 07/07/2009.
Fica suspenso por prazo indeterminado a abertura do Chamamento Público acima mencionado, para que se proceda as devidas retificações no Edital.
Será publicada futuramente, nova data de abertura, bem como a disponibilidade do edital retificado.
Demais informações: tel: 27-3296-3744 e fax: 27 3296 1092 ou 27 3296 4013.
Aracruz, 13 de Outubro de 2011.
Edson Wander Dambroz
Presidente da Comissão Especial para atender ao Chamamento Público nº 003/2011


 


 

Nenhum comentário: