quarta-feira, 13 de abril de 2011

RODOVIA DA MORTE UMA FABRICA DE VITIMA Á SERVIÇO DAS AUTORIDADES IPOCRITAS

É com tristeza e com muita indignação que a ONG AMIGO DA BARRA DO RIACHO relata mais um acidente com vitima fatal e outros incidentes, desta vez um trabalhador fardado em serviço (policial militar do ESTADO DO ESPIRITO) ao desviar de mais umas das dezenas de buracos (CRATERAS) na estrada estadual BR 257 e outro companheiro de trabalho PM, esse foi socorrido com vida e levado para o hospital.
No mesmo local do o acidente colidiram um automóvel com um ônibus transportando trabalhadores da empreiteira PLANTAR, felizmente não houve vitima, a três Km desta colisão mais um automóvel quebrado, caiu em mais umas das (CRATERAS). Esse acidente e os incidentes foram entre barra do riacho á Aracruz num espaço de 23 Km, como também em um período de 30 minutos, mérito negativo das autoridades responsáveis que tem os impostos  pago pela sociedade e se omitem a fazerem seus deveres.
A ONG AMIGO DA BARRA DO RIACHO a dias atrás denunciou vários riscos e incidentes que ocorreram na estrada estadual BR 010 no litoral do município de Aracruz, gerando vários prejuízos materiais para os proprietários dos automóveis, caminhões, ônibus, motocicletas e carretas, com também risco de acidente  com ciclistas e pedestres devido as (CRATERAS) e citou "forma de alerta das omissões" (SÓ VAI RESOLVER O PROBLEMA SE A VITiMA FOR GOVERNADOR, DEPUTADO ESTADUAL, PREFEITO, VEREADOR E OUTRAS AUTORIDADES).
A direção da ONG AMIGO DA BARRA DO RIACHO feito de homens mulheres cidadãos com compromisso à LUTA DO BEM-ESTÁ DA VIDA SOCIAL E O MEIO-AMBIENTE vem por essa matéria expressar a tristeza e ao mesmo tempo o repudio pela forma da perda deste trabalhador fardado (PM) antes de trabalhador do seu dever, é uma vida que perdemos, por irresponsabilidade dessas autoridades. A pergunta é quem será a próxima vitima, se essas autoridades irresponsáveis não percebem os seus deveres e obrigações.
Será que eles são donos de funerárias? Clinicas medicas? Casas de auto peças e pneus? Ou será que são monstro mesmo?
 
SOS INGOVERNÁVEL!!!

Um comentário:

joice lopes -PRQ disse...

até quando a população de aracruz, tem que pagar com vidas, para que nossas autoridades, parem de embolsar nossas verbar destinadas a defidos fins e trabalhar de verdade?