A covardia que estar por vim, será bravamente resistida por todos moradores já que não tem mais nada a perder é com muita tristeza que olhamos a fadiga com que os moradores do bairro Nova Esperança constroem suas casas com muita dificuldade e as autoridades sem alma e compaixão querem fazer uma barbaria sem levar em consideração os idosos, crianças, gestantes e deficientes físico e dentre outros fatores.
Ouve uma conversa com o prefeito interino, no dia 04 de Novembro de 2010 numa tentativa de sensibilizar o poder executivo municipal da tragédia anunciada. Um dos nossos pedidos é que o novo prefeito analise o requerimento de doação das terras para os assentados.
Foi entregue também o croqui das quadras e lotes que foram concretizados, muitos falam que o movimento é errado, que a área é pública, mas o que é público não do povo? Enquanto pensam no que fazer o pobre não tem, mas pra onde ir. Em quanto à prefeitura entra com o pedido de reaver a terra dos assentados nada é feito em relação à área pública escriturada diretamente da prefeitura para terceiros venderem. O poder econômico tudo pode e o pobre tudo perde, ou seja, plano (p) perdeu vagabundo, assim é com eleitor fora do período eleitoral, já observaram que no período das eleições nada foi feito para não ferir o ego do eleitorado. Agora tudo pode acontecer, pois eleição só em 2012. A nossa ultima esperança é o novo Prefeito em exercício.
Nenhum comentário:
Postar um comentário